Conecte-se conosco

Grupo Especial

Mangueira divulga a saída de Ciganerey

Publicado

em

Ciganerey não é mais o intérprete da Mangueira. A verde e rosa informou nesta sexta-feira, 23 de março, o desligamento do cantor. Ele se tornou a primeira voz da escola em setembro de 2015, após o falecimento de Luizito, e comandou o carro de som da Estação Primeira por três carnavais, incluindo o título de 2016.

O presidente da escola, Chiquinho da Mangueira, elogiou o empenho do intérprete. “Não tenho palavras para agradecer ao Ciganerey por tudo. Logo após a perda do Luizito, não pensei duas vezes e passei pra ele a grande responsabilidade de ser a voz oficial da Mangueira. Não me arrependo, Ciganerey sempre buscou dar o seu melhor pelo nosso pavilhão e vida aos nossos hinos na Sapucaí.”

Direção Musical

Mais cedo, a Mangueira divulgara a saída do maestro Jorge Cardoso da Direção Musical da escola. Ele ficou na escola por três anos e foi mais uma das alterações promovidas pela diretoria para o próximo ano, como Mestre Wesley à frente da bateria e a comissão de frente sendo coreografada por Rodrigo Negri e Priscilla Mota.

A verde e rosa prometeu o anúncio do novo intérprete para breve. O mais cotado para assumir o carro de som da Mangueira é Marquinhos Art’Samba, que anunciou sua saída do Império Serrano também nesta sexta-feira, 23 de março.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS