Conecte-se conosco

Grupo Especial

Mangueira divulga nota oficial após prisão de Chiquinho da Mangueira

Publicado

em

A Mangueira divulgou nesta quinta-feira, 8 de novembro, uma nota oficial sobre suas atividades após a prisão do presidente da escola, Chiquinho da Mangueira. O dirigente foi um dos alvos da Operação Furna da Onça, que cumpriu mandados de prisão contra 10 deputados estaduais e outras 12 pessoas na manhã desta quinta-feira.

Nota oficial

A Estação Primeira de Mangueira informa que, apesar dos acontecimentos políticos recentes que motivaram a ausência temporária de seu presidente Chiquinho da Mangueira, todas as atividades da agremiação seguirão normalmente, assim como o seu planejamento para o carnaval 2019. A instituição, que completou 90 anos em abril, sempre estará acima das pessoas e possui um estatuto vigente que vem sendo cumprido em sua totalidade.

Chiquinho da Mangueira

Chiquinho da Mangueira assumiu a presidência da verde e rosa em 2013. Em seu terceiro Carnaval comandando a escola, conquistou o título de campeã do Grupo Especial. No próximo ano, a Estação Primeira será a sexta agremiação a desfilar na segunda-feira de Carnaval, em 2019. O enredo História pra ninar gente grande lembra personagens importantes que foram apagados da história do Brasil e tem desenvolvimento de Leandro Vieira.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS