Notícias
Marquinho, Giovanna e Wantuir deixam a Paraíso do Tuiuti
O casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marquinho e Giovanna Justo, e o intérprete Wantuir não seguirão na Paraíso do Tuiuti. Os três se manifestaram nesta quarta-feira, 8 de março, pelas redes sociais. Com mensagens de agradecimento e exaltação à agremiação, mas também de surpresa. Antes, a escola havia comunicado que o coreógrafo da comissão de frente Jaime Arôxa e o diretor de Harmonia Luis Carlos Amâncio não integrariam mais a equipe da azul e amarelo.
Wantuir revelou que esperava continuar na agremiação de São Cristóvão e que foi muito bem recebido pela comunidade. “Me senti surpreso, pois, além de me sentir muito bem nesta belíssima agremiação, fui muito bem tratado, com muito carinho e respeito pela comunidade do Tuiuti e são Cristóvão. Mas tenho que entender o momento especial que vive a Tuiuti. Agradecimentos ao presidente Thor e toda a sua diretoria e a esta comunidade de sambistas maravilhosos. Alô Super Som adorooooooo. Estarei torcendo para que tudo se resolva e a Tuiuti faça um belo desfile em 2018. Espero ter novidades em breve para vocês admiradores amigos e fãs sem mais.”
Giovanna contou que a saída se deu após uma reunião com a direção da azul e amarelo. “Quero agradecer a todos desde o Presidente Renato Thor, toda sua diretoria e componentes por todo carinho e dedicação. A partir de hoje, eu, Giovanna, não faço mais parte do time do Paraíso do Tuiuti, uma escola que me recebeu de braços abertos. Pela manhã de hoje, depois de uma conversa com a diretoria chegamos a uma conclusão que não estarei defendendo o pavilhão para o carnaval 2018. Muito obrigado a todos!”
Por sua vez, Marquinho se disse honrado de ter defendido o pavilhão da Paraíso do Tuiuti. “Conforme já foi noticiado da nossa saída da escola de samba Paraíso do tuiuti, deixo aqui registrado o meu amor e a minha dedicação a este Pavilhão que honrei enquanto fui seu guardião. Avida segue sem olhar para trás. E como num piscar de olhos já é outro dia. Então, só quero agradecer a Deus a vida aos meus orixás. Sem eles nada eu seria! Agradecer também a toda comunidade, diretoria. Enfim, um beijo em cada um vocês. À você presidente Renato Marins, obrigado pela parceria e pela amizade. Dizer-te o que honra o homem é o caráter. A gente não pode ter nada, mas isto nos fortalece a cada momento. Seja na dor ou na alegria! Dignidade é um bem e serve pra nos mostrar como é bom olhar nos olhos e saber o quato tudo isso vale a pena. Obrigado por deixar-me defender este pavilhão junto com a Giovanna Justo. Pavilhão este que tanto honra uma comunidade, que dignifica seus torcedores e familiares. Obrigado por ter lembrado de nós e é com este carinho que levarei para todo sempre! Sorte com a nova equipe! Sorte nesta nova caminhada. Alô povo Brasileiro, aquele abraço. Que venham novos desafios!”
Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
-
Grupo Especial3 semanas atrás
Flávia Alessandra é a nova musa do Salgueiro
-
São Paulo4 semanas atrás
Sambas do Grupo de Acesso II já estão disponíveis nas plataformas digitais
-
Mirim4 semanas atrás
Herdeiros da Vila fará inscrição e recadastramento de novos componentes
-
Série Ouro3 semanas atrás
Conheça o samba-enredo da Unidos do Porto da Pedra
-
Mirim3 semanas atrás
Herdeiros da Vila contará a história de Zé do Caroço no Carnaval 2025
-
Grupo Especial2 semanas atrás
Dia Nacional do Samba terá comemoração em três noites na Cidade do Samba
-
São Paulo2 semanas atrás
Nathália Zannin é a nova musa da Barroca Zona Sul
-
Enquetes1 semana atrás
Samba de Arlindinho e parceiros é o preferido dos leitores no Império Serrano