São Paulo
Mocidade Unida da Mooca revela nomes da equipe para o Carnaval 2019
Os primeiros nomes da equipe da Mocidade Unida da Mooca para o Carnaval 2019 foram conhecidos neste final de semana. A agremiação que estreará no Grupo de Acesso de São Paulo confirmou a permanência do carnavalesco André Rodrigues, bem como do intérprete Guilherme Cruz, que fará dupla com Clayton Reis, antes cantor de apoio da escola.
Carnavalesco
André Rodrigues foi o responsável pelo enredo A Santíssima Trindade de Oyó, com que a Mocidade Unida da Mooca se sagrou campeã do Grupo de Acesso 2 este ano. Apesar de jovem, o carnavalesco carioca já conta em seu currículo diversas experiências pelo Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro, com passagens por Mocidade Alegre, União da Ilha do Governador, Independente Tricolor e Unidos do Cabuçu.
O presidente da Mocidade Unida da Mooca, Rafael Falanga, elogiou o artista. “O André é um jovem carnavalesco muito talentoso e assim vamos dar sequência ao seu trabalho aqui na Mooca. Já estamos planejando um grande Carnaval para abrir o grupo de acesso em 2019, o primeiro de nossa história neste grupo tão seleto e desafiador.”
Intérpretes
Guilherme Cruz, cantor e compositor revelação da nova geração do Carnaval paulistano, irá para seu terceiro desfile como intérprete oficial da escola. Seu companheiro no microfone principal da Mocidade será Clayton Reis, que nos últimos anos fez parte do carro de som da agremiação e foi efetivado para ser um dos cantores oficiais. Ele já é um nome conhecido em São Paulo, tendo passagens por Mocidade Alegre, Acadêmicos do Tucuruvi, Unidos de Vila Maria e Primeira da Cidade Líder, entre outras.
Falanga comenta a escolha da dupla de intérpretes. “Novamente conseguimos unir a juventude e experiência em nosso carro de som. O Guilherme é um garoto muito especial, enorme talento e um futuro promissor no Carnaval. Já o Clayton é um cantor com extrema experiência e que chega para somar ainda mais com nosso trabalho rumo ao Carnaval 2019. Estamos muito confiantes na união desses dois cantores.”
Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
-
Grupo Especial3 semanas atrás
Flávia Alessandra é a nova musa do Salgueiro
-
São Paulo4 semanas atrás
Sambas do Grupo de Acesso II já estão disponíveis nas plataformas digitais
-
Mirim4 semanas atrás
Herdeiros da Vila fará inscrição e recadastramento de novos componentes
-
Série Ouro3 semanas atrás
Conheça o samba-enredo da Unidos do Porto da Pedra
-
Mirim3 semanas atrás
Herdeiros da Vila contará a história de Zé do Caroço no Carnaval 2025
-
Grupo Especial2 semanas atrás
Dia Nacional do Samba terá comemoração em três noites na Cidade do Samba
-
São Paulo2 semanas atrás
Nathália Zannin é a nova musa da Barroca Zona Sul
-
Enquetes1 semana atrás
Samba de Arlindinho e parceiros é o preferido dos leitores no Império Serrano