São Paulo
Mocidade Unida da Mooca troca de carnavalesco
A Mocidade Unida da Mooca (MuM) está de carnavalesco novo. André Rodrigues não pôde seguir à frente do projeto para o Carnaval 2019 da escola e foi substituído por Rodrigo Meiners. O artista deixou a escola por conta de problemas com sua agenda. O novo nome foi anunciado em reunião geral da direção da agremiação com todos os departamentos.
Rodrigo Meiners é carioca, tem 22 anos e um talento reconhecido no Carnaval, apesar da pouca idade. No currículo do jovem, constam trabalhos como desenhista, ilustrador e projetista em diversas escola de samba do do Rio de Janeiro e de São Paulo, com Tom Maior, Gaviões da Fiel, Vai-Vai, Colorado do Brás e União da Ilha do Governador, entre outras.
Hora certa
O carnavalesco acredita que é a sua hora de brilhar. “Estou muito feliz com essa oportunidade que a MuM está me oferecendo. Venho desenvolvendo projetos de Carnaval há algum tempo, sempre apoiando meus amigos carnavalesco, e hoje chegou a minha vez. Agradeço ao presidente Rafael Falanga e a toda comunidade da Mooca, vamos fazer um grande desfile em 2019.”
O presidente da Mocidade Unida da Mooca, Rafael Falanga, elogiou o novo carnavalesco. “O Meiners é um menino com um futuro promissor, e seu extremo conhecimento e elegância em seus traços nos fizeram crer que ele seria a pessoa ideal para o momento em que a MuM vive. Estamos muito felizes e a comunidade também ficou feliz com essa chegada. Aproveito também para agradecer nosso antigo carnavalesco, André Rodrigues, um cara que eternamente será lembrado pela comunidade da Mooca, desejamos toda sorte em sua caminhada.”
No Carnaval 2019, a Mocidade Unida da Mooca abrirá os desfiles do Grupo de Acesso, no domingo da folia. A escola levará para o Anhembi o enredo Manto sagrado, a história que o tempo bordou, que agora passa a ser desenvolvido pelo carnavalesco Rodrigo Meiners.
Samba-enredo da Mocidade Unida da Mooca
Autores – Dom Marcos, Gui Cruz, Minuettos, Vitor Gabriel, Portuga, Luciano Rosa, Marçal, Reinaldo e Imperial
Intérpretes – Gui Cruz e Clayton Reis
Participação Especial – Seo Fernando Penteado
Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
-
Grupo Especial4 semanas atrás
Flávia Alessandra é a nova musa do Salgueiro
-
Mirim4 semanas atrás
Herdeiros da Vila fará inscrição e recadastramento de novos componentes
-
Mirim3 semanas atrás
Herdeiros da Vila contará a história de Zé do Caroço no Carnaval 2025
-
Série Ouro4 semanas atrás
Conheça o samba-enredo da Unidos do Porto da Pedra
-
São Paulo2 semanas atrás
Nathália Zannin é a nova musa da Barroca Zona Sul
-
Enquetes1 semana atrás
Samba de Arlindinho e parceiros é o preferido dos leitores no Império Serrano
-
Série Ouro2 semanas atrás
Conheça o samba-enredo da União de Maricá para o Carnaval 2025
-
Intendente Magalhães2 semanas atrás
Rodrigo Tinoco e parceiros vencem disputa de samba da Unidos de Vila Kennedy