Conecte-se conosco

Série Ouro

Morre Carlinhos Muvuca, ex-coreógrafo da Santa Cruz

Publicado

em

A Acadêmicos de Santa Cruz informou nesta terça-feira, 26 de outubro, o falecimento do coreógrafo Carlinhos Muvuca. Ele comandou o segmento da verde e branco de 2003 a 2016 e fez muitos amigos na agremiação da Zona Oeste. A escola divulgou nota de pesar pela morte do profissional.

Nota de pesar da Acadêmicos de Santa Cruz

É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do querido amigo José Carlos Oliveira, mais conhecido como Carlinhos Muvuca, ex-coreógrafo da comissão de frente da Acadêmicos de Santa Cruz.

Carlinhos Muvuca foi responsável por coreografar os bailarinos da comissão de frente do Carnaval 2003, ano em que a Santa Cruz desfilou pelo Grupo Especial do Carnaval Carioca. No Carnaval 2006 sua comissão de frente foi premiada com o Troféu Samb@-Net. Foram 14 anos de aberturas de desfiles memoráveis em que Muvuca deixou sua marca, sempre com a competência, criatividade e brilhantismo do seu trabalho.

Mais que um profissional, Carlinhos era um amigo de todos da família Santa Cruz e vai deixar muitas saudades. O presidente Zezo e sua diretoria lamenta a perda e deseja aos familiares os mais sinceros pêsames, força e luz neste momento de tanta dor.

Morre Carlinhos Muvuca, ex-coreógrafo da Santa Cruz

Carlinhos Muvuca (ao centro), ex-coreógrafo da Acadêmicos de Santa Cruz. Foto: Divulgação.

Enredo

No Carnaval 2022, a Acadêmicos de Santa Cruz será a quarta agremiação a desfilar no sábado, pela Série Ouro. A verde e branco apresentará o enredo Axé, Milton Gonçalves! No Catupé da Santa Cruz, do carnavalesco Cid Carvalho.

Leia ainda:

Caprichosos de Pilares inscreve sambas na terça-feira

Portela anuncia o início dos ensaios de comunidade

Porto da Pedra seleciona componentes para a comissão de frente

Curta facebook.com.br/portalcarnavaloficial.
Siga twitter.com/portalcarnavaloficial.
Acesse instagram.com/portalcarnavaloficial.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADOS DO MÊS