Conecte-se conosco

Por aí

Paulo Barros recebe alta

Publicado

em

O carnavalesco Paulo Barros recebeu alta hospitalar na tarde desta segunda-feira, 13 de setembro. Ele passou mal na sexta-feira, 10 de setembro, e foi internado em um hospital particular de Niterói.

A Paraíso do Tuiuti divulgou uma nota oficial informando a liberação do artista e que Paulo Barros passou por uma angioplastia. A escola destacou que a equipe médica afirmou que ele “está novo em folha”.

A nota oficial da Paraíso do Tuiuti também salienta que Paulo Barros agradeceu à equipe médica e às mensagens de carinho e recuperação que recebeu nos últimos dias. O carnavalesco retomará suas atividaes no barracão da escola após alguns dias de descanso.

Nota oficial

O Paraíso do Tuiuti informa que o carnavalesco Paulo Barros recebeu alta hospitalar, na tarde desta segunda-feira (13/09). Ele estava internado no Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), desde a noite da última sexta-feira (10/09), onde foi submetido a uma angioplastia. Com uma excelente recuperação, a equipe médica da unidade de saúde afirmou que o “artista está novo em folha”.

Através desta nota, Paulo vem agradecer toda a equipe médica do CHN, em especial, ao seu médico particular Danilo Martins Maia, os cardiologistas Dr. Falcão e Dra. Katia Luz, a médica anestesia Dra. Cristina, o enfermeiro Tobias, o técnico de Raio-X Carlos, além de todas as mensagens de carinho e recuperação recebidas nesses últimos dias. Ele irá tirar alguns dias para descansar e, em breve, retornará para as atividades no barracão do Tuiuti, na Cidade do Samba.

Paraíso do Tuiuti contrata o carnavalesco Paulo Barros

Foto: Gabriel Nascimento / Riotur.

Leia ainda:

Vila Isabel divulga sambas finalistas na voz de Tinga

Portela seleciona homens negros para a comissão de frente

Lins Imperial apresenta novo mestre-sala

Curta facebook.com.br/portalcarnavaloficial.
Siga twitter.com/portalcarnavaloficial.
Acesse instagram.com/portalcarnavaloficial.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADOS DO MÊS