Conecte-se conosco

Grupo Especial

Paulo Barros responde crítica de Mart’nália

Publicado

em

O carnavalesco da Unidos do Viradouro, Paulo Barros, que deu expediente na Unidos de Vila Isabel no último Carnaval, respondeu à cantora e atriz Mart’nália depois que esta declarou, em entrevista ao jornal O Globo, que desejaria que o artista “fique bem longe da minha escola”. Pelo Instagram, Paulo Barros afirmou ser fã de Mart’nália e que seu sentimento era de “tristeza e, principalmente, de decepção”.

Resposta

Querida Mart’nália, um dos grandes momentos neste Carnaval foi ter tido a oportunidade de te conhecer na quadra da Unidos da Tijuca antes do desfile de 2018. Devo confessar que minha admiração por você não vem exatamente da música, e sim de sua passagem como atriz, interpretando uma personagem com excelência e um talento enorme! Virei fã de carteirinha!

Geralmente, não meço palavras para dar “resposta” a quem merece…

Por outro lado, o meu sentimento hoje é de tristeza e, principalmente, de decepção.

Mart’nália, uma referência da nossa Música Popular Brasileira e exemplo de respeito às diferenças!

Se sua opinião sobre a minha passagem na “sua” Vila Isabel foi nociva aos padrões de boemia, liberdade e samba, citados como características de “sua“ escola, só lamento!

Fui contratado com um estilo que é meu, só meu! Se o seu incômodo sobre esse estilo fere a essência de “sua“ escola , procure o “seu “ povo do samba pedindo explicações. Eu não invadi a “sua” escola, EU FUI CONVIDADO PELA VILA ISABEL!

No seu comentário “Espero que passe longe da “minha” escola , infelizmente não posso prometer. Vai que a “sua“ escola me “carrega“ outra vez? E, se acontecer, aceito com prazer! Na “sua” escola só conheci gente amiga, honesta, gente carinhosa, gente que me respeita e que só tenho boas lembranças.

Meu grande prazer foi sempre deixar para trás uma história de carinho e amizade, assim como foi na minha querida PORTELA, UNIDOS DA TIJUCA, VIRADOURO E MOCIDADE.

Pra terminar, vou repetir: não meço palavras pra responder a qualquer comentário infeliz que façam sobre o profissional dedicado, trabalhador e comprometido que sou! No seu caso, vou me limitar a lamentar! Até porque se a admiração por você não fosse verdadeira, eu responderia da minha maneira, o que iria deixar a minha mãe muito triste e provavelmente me diria: – Não foi essa a educação que a ‘sua’ mãe te deu!

Paulo Barros

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS