Conecte-se conosco

Grupo Especial

Pelingeiro não aceita redução de público e Carnaval pode ser adiado

Publicado

em

O próximo desfile das escolas de samba será com a capacidade total do Sambódromo. Esta é a conclusão da fala do presidente da LIESA, Jorge Perlingeiro, na audiência públic virtual da Comissão Especial do Carnaval da Câmara Municipal, nesta sexta-feira, 1º de outubro.

Perlingeiro afirmou que, se for preciso limitar a presença de público no Sambódromo, os desfiles serão adiados para o meio do ano. Ele justificou a medida por conta da redução de recursos que dificultaria a realização da festa.

Carnaval é diferente

O presidente da LIESA destacou que os desfiles são diferentes dos jogos de futebol. “A exemplo do futebol, que já abriu os estádios, mas com capacidade reduzida, eu quero avisar a todos: Carnaval não é assim! Não podemos reduzir o tamanho desse espetáculo, nem de público, porque aí não teremos dinheiro suficiente para bancar esse megaevento, e muito menos de componentes.”

Jorge Pelingeiro não aceita público reduzido e Carnaval pode ser adiado

Jorge Perlingeiro, presidente da LIESA. Foto: Henrique Matos / Divulgação / LIESA.

As apresentações do Grupo Especial em 2022 estão marcadas para os dias 27 e 28 de fevereiro, domingo e segunda-feira de Carnaval, e 4 de março, Sábado das Campeãs. A ordem de desfile já foi definida.

Leia ainda:

Beija-Flor cantará samba de J. Velloso e parceiros na Sapucaí

Semifinal da disputa de samba da Cubango é neste domingo

União da Ilha promove segunda elminatória de samba neste sábado

Curta facebook.com.br/portalcarnavaloficial.
Siga twitter.com/portalcarnavaloficial.
Acesse instagram.com/portalcarnavaloficial.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS