Grupo Especial
Porta-bandeira comenta dispensa do Salgueiro
A ex-porta-bandeira da Acadêmicos do Salgueiro, Jackeline Pessanha, publicou uma mensagem em sua rede social nesta terça-feira, 18 de dezembro, destacando que foi dispensada da escola. Ela afirmou que o retorno à agremiação para formar o primeiro casal com o irmão Vinícius Pessanha era a concretização de dois sonhos.
Jack Pessanha destacou que ela e o irmão foram “dispensados sem ao menos dá valor aos nossos meses de ensaios exaustivos”. A porta-bandeira ainda afirmou que não havia o que lamentar e agradeceu à comunidade salgueirense pelo respeito e o apoio. Ela contou que passou meses de constrangimentos nas redes sociais.
Depois de aceitar o convite da Unidos da Tijuca e ser a primeira porta-bandeira da escola em 2018, Jack Pessanha voltou ao Salgueiro para desfilar com Vinícius no próximo Carnaval. Eles são crias da vermelho e branco e já formaram o segundo casal da escola. No entanto, com a mudança na presidência da agremiação, a nova direção resolveu recontratar Sidclei e Marcella Alves que defenderam os 40 pontos para a Academia no último ano.
Mensagem de Jack Pessanha
Aos amigos e a Nação Salgueirense, fomos DISPENSADOS pela atual gestão!
Queremos dá ênfase que quando fomos convidados a assumir o cargo de primeiro casal de mestre sala e porta bandeira do Acadêmicos do Salgueiro, fomos para assumir um posto VAGO onde o antigo casal já havia sido dispensado. Foi uma mistura de dois sonhos, voltar a dançarmos juntos e ainda por cima empunhando nosso pavilhão, pavilhão esse que crescemos e nos criamos. Somos profissionais, e da mesma forma que nos colocamos a disposição da escola para darmos o nosso melhor e honrar nosso manto vermelho e branco nos colocamos a disposição novamente, porém… é Política! fomos dispensados sem ao menos dá valor aos nossos meses de ensaios exaustivos. Não há o que lamentar, apenas há agradecimentos pela nossa comunidade salgueirense que nos apoiou e nos respeitou. Foram meses de constrangimentos pelas redes sociais, foram meses de polêmicas e até mesmo de colocar em prova nossa capacidade.
São 20 anos de dança que não irá acabar por conta de uma decisão. Não desejamos sorte, desejamos amor, respeito e humildade aos que ficam. Quanto a nós, seguimos sendo LUZ por onde passamos e em busca do nosso sonho e do nosso objetivo.
OBS: AOS MEUS AMIGOS DE PROFISSÃO, NAO TERÁ VIDEOZINHO SEM PAVILHÃO, CHORAÇÃO, MUITO MENOS LAMENTAÇÃO
Desfile
No Carnaval 2019, o Salgueiro será a quarta escola a desfilar na Sapucaí no domingo da folia. A vermelho e branco apresentará o enredo Xangô, do carnavalesco Alex de Souza.
Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
-
Grupo Especial3 semanas atrás
Flávia Alessandra é a nova musa do Salgueiro
-
São Paulo4 semanas atrás
Sambas do Grupo de Acesso II já estão disponíveis nas plataformas digitais
-
Mirim4 semanas atrás
Herdeiros da Vila fará inscrição e recadastramento de novos componentes
-
Série Ouro4 semanas atrás
Conheça o samba-enredo da Unidos do Porto da Pedra
-
Mirim3 semanas atrás
Herdeiros da Vila contará a história de Zé do Caroço no Carnaval 2025
-
Enquetes1 semana atrás
Samba de Arlindinho e parceiros é o preferido dos leitores no Império Serrano
-
Grupo Especial2 semanas atrás
Dia Nacional do Samba terá comemoração em três noites na Cidade do Samba
-
São Paulo2 semanas atrás
Nathália Zannin é a nova musa da Barroca Zona Sul