Conecte-se conosco

Grupo Especial

Porta-bandeira deixa a Unidos da Tijuca

Publicado

em

A Unidos da Tijuca está sem porta-bandeira. Jack Pessanha anunciou, na noite de segunda-feira, 30 de julho, sua saída da escola. Ela agradeceu à confiança depositada pela azul e amarelo em seu trabalho e ao mestre-sala Alex Marcelino. A expectativa é que volte a defender o pavilhão da Acadêmicos do Salgueiro, sua agremiação de origem. Desta forma, voltaria a fazer par com seu irmão Vinícius Pessanha, agora como primeiro casal.

Sétima escola a entrar na Sapucaí no domingo de Carnaval em 2019, a Unidos da Tijuca apresentará o enredo Cada macaco no seu galho. Ó, meu Pai, me dê o pão que eu não morro de fome. O tema será desenvolvido pela Comissão de Carnaval formada por Laíla, Annik Salmon, Fran Sérgio, Hélcio Paim e Marcus Paulo.

Mensagem de despedida

Na vida tudo tem seu tempo para começar, durar, terminar e recomeçar.

Ciclos se fecham para que outros se abram, e uma nova página traz consigo um novo capítulo, com novas possibilidades; outros sonhos, outras promessas, outras aventuras, outras pessoas… Devemos no entanto, saber o período de permanecer em cada etapa, descobrindo o mundo e a nós mesmos.

Pra mim o encerramento não é uma escolha e sim um destino. Pois a obrigatoriedade de se permitir a novos momentos resgata a liberdade e abre o coração a uma nova oportunidade.

Hoje é o primeiro dia de minha nova trajetória!

Quero agradecer ao Presidente Fernando Horta e toda a diretoria da GRES Unidos da Tijuca por me conceder a oportunidade única em minha vida como primeira porta bandeira, onde conduzi um pavilhão de tantas honrarias. Agradeço a todo apoio e confiança concedido a mim pelo meu trabalho, sempre estarei na torcida por esse pavilhão. Ao meu querido mestre sala @alexmarcelino10 , sem palavras para você que chegou, me abraçou e me proporcionou uma segurança indescritível, desejo à você todo sucesso do mundo.

Obrigada Tijuca por ter feito meu sonho acontecer. Eternamente Grata.”

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS