Conecte-se conosco

Grupo Especial

Presidente da Ilha mostra descontentamento com a saída de Mestre Ciça

Publicado

em

O presidente da União da Ilha do Governador, Ney Filardi, divulgou, no início da noite desta quarta-feira, 21 de fevereiro, logo após o anúncio oficial da contratação de Mestre Ciça pela Unidos do Viradouro, uma nota mostrando todo o seu descontentamento com a saída do músico. Ele destacou o pagamento do salário era feito em dia e que a escola teria dado uma chance ao profissional quando este estava “desempregado, abandonado, desacreditado”.

Nota do presidente

Saída do Ciça

“A União da Ilha te deu a mão e agora você deu as costas para ela. Seja muito feliz com o dinheiro que você ganhou. Não sei quanto e nem quero saber. Ignorou o seu contrato de renovação, que bem antes do desfile estava assinado. Coisa de maluco, porque deve ter esquecido o valor da multa rescisória.

Nesses três anos que você trabalhou na União da Ilha, sempre recebeu rigorosamente em dia. Você estava desempregado, abandonado, desacreditado e, mesmo assim, resolvi te dar uma chance. Nunca havia ganhado um “Estandarte de Ouro”. Ganhou sim, mas muito se deve aos nossos ritmistas. Não existe bom mestre, sem excelentes ritmistas, o que não falta na bateria da União da Ilha! A União da Ilha é uma fábrica de grandes mestres e continuará sendo.

A partir de agora a bateria será dirigida por um ou por alguns atuais diretores. O que resolverei em reunião no próximo sábado, com eles na quadra.

A atual bateria da União da Ilha, só tem fera e com certeza já no próximo carnaval mostrará o seu valor. Outras notas 10 estarão a caminho”!

Atenciosamente

Ney Filardi

Presidente

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS