Conecte-se conosco

Grupo Especial

Preto Jóia deixa a Imperatriz Leopoldinense

Publicado

em

O intérprete Preto Jóia não integra mais o carro de som da Imperatriz Leopoldinense. A informação foi divulgada pela escola nesta quarta-feira, 13 de outubro. A agremiação destacou que a saída aconteceu em comum acordo.

Segundo a Imperatriz Leopoldinense, Preto Jóia não conseguiria cumprir a agenda de eventos da Rainha de Ramos por morar muito distante. Atualmente, ele reside em Saquarema, município situado a mais de 100km da quadra da escola.

Esta foi a quarta passagem de Preto Jóia como intérprete oficial da Imperatriz Leopoldinense. Ele comandou o carro de som da escola em 1985, entre 1991 e 1999, em 2007 e 2008 e em 2020. Neste último ano, formou dupla com Arthur Franco. Os dois e Bruno Ribas comporiam um trio no Carnaval 2022.

Preto Jóia deixa a Imperatriz Leopoldinense

Foto: Divulgação.

Enredo

Primeira a desfilar no domingo de Carnaval, pelo Grupo Especial, no próximo Carnaval, a Imperatriz Leopoldinense apresentará o enredo Meninos eu Vivi… Onde canta o Sabiá, onde cantam Dalva e Lamartine, da carnavalesca Rosa Magalhães em homenagem ao também carnavalesco Arlindo Rodrigues, oito vezes campeão do Carnaval, sendo duas pela escola de Ramos.

Leia ainda:

Júri de leitores: Dê notas para os sambas das escolas do Grupo Especial para 2022

Samba de Cláudio Russo e parceiros vence na Cubango

Samba de Marquinhus do Banjo é campeão na União da Ilha

Curta facebook.com.br/portalcarnavaloficial.
Siga twitter.com/portalcarnavaloficial.
Acesse instagram.com/portalcarnavaloficial.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS