São Paulo
Rainha de bateria deixa a Nenê de Vila Matilde
A Nenê de Vila Matilde sofreu uma baixa nesta quarta-feira, 9 de janeiro. A Rainha de Bateria Ariellen Domiciano usou as redes sociais para comunicar seu afastamento da azul e branco. Ela publicou uma mensagem afirmando não concordar “com algumas atitudes à frente da bateria” e destacou que participa dos eventos da agremiação e sempre se empenhou pela escola.
Ariellen Domiciano ainda relatou que os problemas vêm acontecendo ao longo dos últimos três anos e que se afasta mesmo com “toda tristeza e dor que estou sentindo”. A agora ex-rainha de bateria frisou que estará na torcida para que a Nenê de Vila Matilde “volte ao seu devido lugar”.
Desfile
No Carnaval 2019, a Nenê de Vila Matilde homenageará a Portela com o enredo A majestade do samba chegou! Corri pra ver… pra ver quem era. Chegando lá, era a Nenê e a Portela, que está sendo desenvolvido pela Comissão de Carnaval formada por Vladimir Carvalho, Willian Pereira e Felipe Diniz. A azul e branco será a quarta agremiação a se apresentar no domingo da folia paulistana, no Anhembi, pelo Grupo de Acesso 1.
Comunicado de Afastamento
Comunico meu afastamento do G.R.E.S Nenê de Vila Matilde por não concordar com algumas atitudes à frente da Bateria onde quem trabalha o ano todo é valorizado da mesma forma de quem não compareceu em nenhum ensaio, nenhuma apresentação, nenhuma dinâmica ou seja o Ano Todo sem ajudar a agremiação e mesmo assim ainda é colocada na frente da bateria sempre desrespeitando e debochando de quem trabalha duro o ano todo e isso ja se repete a três anos com essa e outras situações que passei e venho passando e suportando a cada ano e eu sempre comunicando a Direção e a quem de direito sobre os fatos e sobre essas situações.
Sempre dei o meu melhor com Raça, Vontade, Respeito e Dedicação ao Nosso Pavilhão Amo o que faço , Amo a nossa Querida Nenê de Vila Matilde, Amo a Comunidade que é maravilhosa mas como essas situações não se resolveram ao longo desses anos e só vem piorando prefiro me afastar mesmo com toda tristeza e dor que estou sentindo que não é pouca não!!!
Eu todos os anos trabalho desde o começo seja em Março ou abril participando de Dinâmica ao sábado de manhã, participando de reuniões, participando de todos ensaios e apresentações sempre com muita dedicação e empenho, assim como todos que estão se dedicando a Nenê desde o início das atividades da escola que foi em abril.
Vou estar na torcida por nossa Querida Nenê de Vila Matilde e por toda Comunidade para que nossa Águia Guerreira volte ao seu devido lugar.
Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
-
Grupo Especial3 semanas atrás
Flávia Alessandra é a nova musa do Salgueiro
-
São Paulo4 semanas atrás
Sambas do Grupo de Acesso II já estão disponíveis nas plataformas digitais
-
Mirim4 semanas atrás
Herdeiros da Vila fará inscrição e recadastramento de novos componentes
-
Série Ouro4 semanas atrás
Conheça o samba-enredo da Unidos do Porto da Pedra
-
Mirim3 semanas atrás
Herdeiros da Vila contará a história de Zé do Caroço no Carnaval 2025
-
Grupo Especial2 semanas atrás
Dia Nacional do Samba terá comemoração em três noites na Cidade do Samba
-
São Paulo2 semanas atrás
Nathália Zannin é a nova musa da Barroca Zona Sul
-
Enquetes1 semana atrás
Samba de Arlindinho e parceiros é o preferido dos leitores no Império Serrano