Conecte-se conosco

Grupo Especial

Salgueiro afasta porta-bandeira

Publicado

em

O Salgueiro anunciou nesta segunda-feira, 23 de julho, em nota oficial, o afastamento da porta-bandeira Marcella Alves. A profissional está grávida e deve ter seu bebê em dezembro. Ela fechou assim a sua segunda passagem pela escola. Inicialmente, desfilou pela Academia entre 2001 e 2005, retornando em 2014.

Na nota, o Salgueiro afirma ter concedido uma licença à Marcella Alves, uma vez que sua gravidez seria de risco. A escola destaca que ela ficará de fora do posto apenas no Carnaval 2019, uma vez que não teria condições de voltar “aos ensaios normais a partir de 25 de janeiro”.

Carreira

Desde que voltou ao Salgueiro, Marcella Alves fazia par com Sidcley. No último ano, o casal conseguiu a nota máxima. A porta-bandeira começou sua carreira na Lins Imperial ainda criança e trabalhou na Caprichosos de Pilares, Mocidade Independente de Padre Miguel e Mangueira.

Quarta escola a desfilar no domingo de Carnaval no próximo ano, na Sapucaí, o Salgueiro apresentará o enredo Xangô, que será desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza.

Nota oficial

Na tarde desta segunda-feira (23), a diretoria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro decidiu por conceder licença à Marcella Alves, como 1ª porta-bandeira, para que ela possa cuidar de sua gravidez, que é de risco.

A profissional permanece na agremiação, ficando fora do posto apenas no próximo desfile.

Por conta dos riscos da gestação, Marcella só teria condições de voltar aos ensaios normais a partir de 25 de janeiro, motivo pelo qual se deu a decisão da diretoria.

Em breve será anunciado um nome para o posto de 1ª porta-bandeira da agremiação para o carnaval de 2019.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS