Conecte-se conosco

Grupo Especial

São Clemente acerta com nova intérprete

Publicado

em

A nova aposta da São Clemente para fazer bonito no Carnaval 2019 estará no carro de som. A escola de Botafogo contratou Larissa Luz para dividir o microfone principal com os intérpretes Leozinho Nunes e Bruno Ribas. Ela é protagonista do espetáculo musical Elza, sobre a cantora Elza Soares.

O presidente da escola, Renato Almeida, elogiou a cantora. “A São Clemente vê esse Carnaval como uma grande sacada, uma grande aposta. E isso se dá muito tanto pela força desse enredo, pela importância dele, assim como o envolvimento que cada componente tem mostrado com a escola. A chegada da Larissa é mais um presente. Ela é uma cantora espetacular, de um talento indiscutível e que encantou nossa escola desde o primeiro contato. É a cereja do bolo para esse Carnaval, é mais um diferencial.”

Premiada

Estrela no teatro com o musical que tem arrebatado os palcos, Larissa também integrou a banda Ara Ketu entre 2007 e 2012, quando o antigo vocalista, Tatau, voltou a fazer parte do grupo. A cantora foi indicada ao Grammy Latino de 2016 na categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa com Território Conquistado.

Primeira a desfilar na segunda-feira de Carnaval, na Sapucaí, pelo Grupo Especial, a São Clemente reeditará em 2019 o enredo E o samba sambou, apresentado originalmente pela escola em 1990. No próximo ano, o carnavalesco Jorge Silveira será o responsável pelo desenvolvimento do tema.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS