Conecte-se conosco

Grupo Especial

São Clemente fez festa restrita para apresentar protótipos das fantasias

Publicado

em

A São Clemente reuniu na quarta-feira, 5 de setembro, no barracão, os líderes de seus segmentos e a pouquíssimos convidados para uma festa fechada de apresentação dos protótipos para o Carnaval 2019. No encontro, o carnavalesco Jorge Silveira pôde detalhar cada ala e como será o desfile da agremiação de Botafogo. Ao final, o trabalho mostrado mereceu os aplausos dos presentes.

O presidente da São Clemente, Renato Almeida Gomes, afirmou que decidiu fazer o evento em respeito à paixão dos torcedores da escola. “Tínhamos decidido não fazer nada, mas sabemos o quanto os clementianos são apaixonados e ansiosos pela preparação do nosso Carnaval. Com isso, resolvemos fazer esse pequeno evento para apresentar o projeto para parte dessa comunidade tão apaixonada.”

Convidado ilustre

A festa também teve a participação de um “adversário”, mas grande apaixonado pela folia. O diretor de Carnaval da Unidos da Tijuca, Laíla, prestigiou o evento a convite do amigo Renatinho. O presidente explicou o convite. “Laíla é um amigo pessoal meu. Sempre tivemos uma relação muito bacana dentro e fora do trabalho. É uma honra pra gente contar com a visita dele aqui. Carnaval é isso, é integração, amizade. A competição é só na Avenida.”

Primeira a desfilar na segunda-feira de Carnaval, na Sapucaí, pelo Grupo Especial, a São Clemente reeditará em 2019 o enredo E o samba sambou, apresentado originalmente pela escola em 1990. No próximo ano, o carnavalesco Jorge Silveira será o responsável pelo desenvolvimento do tema.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS