Conecte-se conosco

Por aí

Sapucaí é o destino anual de foliã moradora na Suíça

Publicado

em

Com o Carnaval se aproximando, é fácil encontrarmos com algumas caras que estarão na Sapucaí no aeroporto internacional do Rio de Janeiro. Brasileiros residentes em diferentes países e que levam a folia mundo à fora não esquecem suas origens e chegam à cidade para curtir a festa em seu palco maior. Da mesma forma, estrangeiros seduzidos pelos encantos de Momo se esbaldam no templo do samba.

Solenmira Munford Forline é uma das brasileira que não perde um Carnaval no Rio de Janeiro, mesmo morando na Suíça há mais de 20 anos. Quando criança, ela caía na folia nos blocos da cidade. Depois, descobriu a Grande Rio, ainda na Avenida Rio Branco, antes mesmo de se tornar Acadêmicos, e posteriormente a União da Ilha do Governador, a Mangueira e a Acadêmicos do Salgueiro.

Destaque

Em 2020, será seu segundo ano como destaque da Unidos de Vila Isabel. Mas não ficará na azul e branco, Solenmira também desfilará na verde e rosa e na vermelho e branco da Tijuca. Ela também passará na Sapucaí na Unidos de Bangu, pela Série A, como figura central no abre-alas.

No exterior, Solenmira participa do Carnaval de Lausanne, na Suíça, e ocupa o posto de madrinha da produtora Mais Brasil, que atua no intercâmbio cultural entre Brasil–Europa–Suíça e é responsável por formar as Cortes do Carnaval da Europa. “Carnaval é uma coisa que eu adoro. O Carnaval é a minha vida, é o meu amor, é o meu carinho, é tudo pra mim. Só vou parar de fazer Carnaval quando eu morrer.”

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS