Série Ouro
Torcedores pedem a permanência de Cahê Rodrigues na Santa Cruz
O casamento entre a Acadêmicos de Santa Cruz e o carnavalesco Cahê Rodrigues pode não ter chegado ao fim. Os torcedores da escola, encabeçados pela torcida organizada Apaixonados pela Santa Cruz, criaram a hastag #FICACAHÊ, na tentativa de sensibilizar o artista a permanecer na escola. Ele comunicado a saída da verde e branco no dia 4 de março.
Logo após Cahê Rodrigues anunciar o desligamento da Acadêmicos de Santa Cruz, os torcedores da escola publicaram uma carta agradecendo ao carnavalesco e demonstrando carinho. Ele respondeu exaltando a importância da comunidade para a execução dos desfiles, disse que “independente de qualquer coisa estaremos sempre ligados” e finalizou com um “até breve”.
Sucesso
Cahê Rodrigues trabalhou na equipe de barracão da escola antes de assinar seu primeiro Carnaval no Grupo Especial, em 2002, pela Unidos do Porto da Pedra. No ano seguinte, já como carnavalesco, esteve novamente na verde e branco, em sua última passagem na elite da folia carioca.
Voltou à escola para o Carnaval 2019, quando a Acadêmicos de Santa Cruz emocionou a Sapucaí com o enredo Ruth de Souza – Senhora liberdade. Abre as asas sobre nós!, conquistando o quinto lugar da Série A. No último desfile, foi o responsável por Santa Cruz de Barbalha – Um conto popular no Cariri Cearense. A escola deixou a Avenida aclamada pelo público e pela crítica e apontada como uma das favoritas ao título da Série A, mas os jurados a colocaram na sétima posição.
Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
-
Grupo Especial3 semanas atrás
Flávia Alessandra é a nova musa do Salgueiro
-
São Paulo4 semanas atrás
Sambas do Grupo de Acesso II já estão disponíveis nas plataformas digitais
-
Mirim4 semanas atrás
Herdeiros da Vila fará inscrição e recadastramento de novos componentes
-
Série Ouro4 semanas atrás
Conheça o samba-enredo da Unidos do Porto da Pedra
-
Mirim3 semanas atrás
Herdeiros da Vila contará a história de Zé do Caroço no Carnaval 2025
-
Grupo Especial2 semanas atrás
Dia Nacional do Samba terá comemoração em três noites na Cidade do Samba
-
Enquetes1 semana atrás
Samba de Arlindinho e parceiros é o preferido dos leitores no Império Serrano
-
São Paulo2 semanas atrás
Nathália Zannin é a nova musa da Barroca Zona Sul
Patrícia
12 de março de 2020 a 22:10
Eu adoro o Cahê. Embora tenha me decepcionado com a postura que ele tomou, diante da situação da Ilha, é fato que ele deu um novo ar à Santa Cruz, com os enredos da Ruth e de Barbalha. Acho que poderia ficar…