Conecte-se conosco

Série Ouro

Trio de divas dos anos 1970 e 1980 garante presença no desfile da Estácio

Publicado

em

Foto: Marcelo Moura

Um trio de divas dos anos 1970 e 1980 estará novamente na Estácio de Sá em 2017. As atrizes Maria Ceiça (na foto, de vermelho) e Lica de Oliveira (na foto, de verde) e a modelo Veluma, que marcaram época na Sapucaí, voltarão ao Sambódromo e mostrarão que ainda batem um bolão no quesito beleza. Elas fazem parte do grupo de artistas que a vermelho e branco levará para o Sambódromo no enredo sobre o cantor e compositor Gonzaguinha.
Ceiça, Lica e Veluma estiveram na apresentação da Estácio em 2016 e se renderam ao pedido da escola para renovar o “contrato” com a folia, segundo a modelo. “Desfilamos ano passado para homenagear São Jorge e este ano teremos o privilégio de pisar na Sapucaí para reverenciar Gonzaguinha. Além do mais, um convite do Chico Spinosa é inegável”.
Um avant premiere das três poderá ser vista no domingo, 22 de janeiro, no ensaio técnico da escola. Elas prometem estar presente. No desfile oficial pela Série A, na sexta-feira, 24 de fevereiro, Ceiça, Lica e Veluma estarão no abre-alas da escola representando os antigos carnavais. Além do trio, já estão confirmados nomes como Ângela Correa, Julio Andrade, Luciano Quirino e Chambinho do Acordeão, que viveu Gonzagão nas telas de cinema.
O enredo da vermelho e branco para 2017 é O moleque desceu o São Carlos, pegou um sonho e desceu com a Estácio, dos carnavalescos Chico Spinoza e Tarcísio Zanon.

+ ACESSADOS DO MÊS