Conecte-se conosco

São Paulo

Tucuruvi mantém casal de mestre-sala e porta-bandeira

Publicado

em

Mais dois profissionais estão garantidos na equipe da Acadêmicos do Tucuruvi para o Carnaval 2019.  O casal de mestre-sala e porta-bandeira, Kawan Alvides e Waleska Gomes, renovaram seus contratos com a escola e irão para o terceiro ano consecutivo no Zaca. Na estreia, eles somaram 40 pontos. Este ano a agremiação não foi avaliada por conta de um incêndio em seu barracão dias antes do desfile.

Felicidade

Kawan Alcides exalta a felicidade da comunidade da escola. “É com o coração cheio de alegria que comunicamos que continuaremos pelo terceiro ano consecutivo ostentando este pavilhão maravilhoso, que carrega uma história maravilhosa e uma comunidade de gente feliz. Agradeço a toda a diretoria e toda a comunidade do Zaca. Porque, no meu Tucuruvi, meu povo é feliz …”

Waleska Gomes promete empenho pela nota máxima. “Estamos muito felizes em dar continuidade neste trabalho pelo terceiro ano, com essa família que nos abraçou. Essa casa é nossa. Nos consideramos os filhos da Cantareira e vamos continuar dando o nosso melhor em prol do nosso pavilhão. Obrigada, Sr Jamil, Rodrigo e toda diretoria pelo carinho e suporte.”

Equipe

A Acadêmicos do Tucuruvi anunciara anteriormente a renovação do contrato de Mestre Guma Sena e as contratações do carnavalesco Dione Leite, do intérprete Leonardo Bessa e do coreógrafo André Oliveira para a comissão de frente.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS