Conecte-se conosco

Notícias

União da Ilha do Governador comunica ter sido contrária ao não rebaixamento em 2017

Publicado

em

A União da Ilha do Governador divulgou na tarde deste sábado, 4 de março, um comunicado a respeito da decisão de não rebaixamento no Grupo Especial e destacou que o pedido para a mudança do regulamento teria partido do presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta. A tricolor também afirmou que apenas a escola insulana e a Mocidade Independente foram contrários à medida.

A direção da escola diz, no comunicado, que pedirá a substituição dos jurados de evolução e harmonia e dissolverá o corpo de musas da agremiação.

Leia a íntegra do texto:

“Esclarecimentos e comunicados importantes:

1) A sugestão do não rebaixamento de nenhuma escola do Grupo Especial no carnaval dedte ano, não partiu da LIESA e, sim, do presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta. O presidente Ney Filardi, assim como o presidente da Mocidade (contrários a decisão tomada) foram votos vencidos.

2) Na primeira reunião da LIESA pós carnaval, o presidente Ney Filardi vai solicitar (pedir) a substituição de todos os jurados de evolução e harmonia deste ano.

3) Pequenas mudanças serão feitas para o carnaval do próximo ano e todos vocês serão comunicados posterioRmente. Uma das primeiras medidas será com o corpo atual de musas da agremiação que será dissolvido.”

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.

Clique para comentar

1 Comentário

  1. Ana

    4 de março de 2017 a 20:19

    Digam ao presidente que devia dissolver também o corpo de ganhadores de camisa da diretoria, pois nos prejudicam também durante o desfile!!!

  2. Marcus

    8 de março de 2017 a 19:35

    O que houve no clarão na avenida com o carro de Xango?Pq não seguraram a escola? Deixaram abrir um espaço enorme podendo esperar o carro entrar.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADOS DO MÊS