Conecte-se conosco

Grupo Especial

Unidos da Tijuca confirma saída de Juliana Alves

Publicado

em

A Unidos da Tijuca confirmou nesta quarta-feira, 22 de agosto, que a atriz Juliana Alves não continuará como rainha de bateria da escola. A informação foi antecipada na terça-feira, 21 de agosto, pelo colunista Léo Dias, do jornal carioca O Dia. Ela estava à frente dos ritmistas da Pura Cadência desde o Carnaval de 2013. A substituta ainda não foi anunciada.

Juliana Alves não comentou a saída, mas interagiu sobre o assunto com fãs em sua rede social. Ela expressou sua tristeza. “Estou muito triste, mas vai passar. Beijos em todos os meus parceiros e parceiras sambistas.”

BBB

O Brasil conheceu Juliana Alves no programa televisivo Big Brother Brasil de 2003. No ano seguinte, ela já estava na Sapucaí como rainha de bateria da Império da Tijuca.  A atriz também desfilou por Salgueiro, Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos de Vila Isabel, Renascer de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e Pérola Negra, em São Paulo.

Em 2019, a Unidos da Tijuca será sétima agremiação a desfilar na Sapucaí no domingo de Carnaval, pelo Grupo Especial. A escola apresentará o enredo Cada macaco no seu galho. Ó, meu Pai, me dê o pão que eu não morro de fome. O tema será desenvolvido pela Comissão de Carnaval da agremiação, formada por Laíla, Annik Salmon, Fran Sérgio, Hélcio Paim e Marcus Paulo.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS