Conecte-se conosco

Grupo Especial

Vila Isabel acerta com carnavalesco e está sem intérprete e mestre de bateria

Publicado

em

A Unidos de Vila Isabel já sacudiu a poeira do desfile deste ano e começa a preparar sua equipe para o Carnaval 2019. A azul e branco acertou a chegada do carnavalesco Edson Pereira, enquanto ficou sem o intérprete Igor Sorriso e o mestre de bateria, Chuvisco. O primeiro foi contratado durante um almoço, no sábado, 17 de fevereiro, com o vice-presidente Fernando Fernandes e o dirigente Luizinho Guimarães. Já o cantor publicou uma carta de despedida da escola. O comandante dos ritmistas foi dispensado pela escola.

Edson Pereira chega à Vila Isabel após conquistar o título da Série A com a Unidos do Viradouro. Ele tem ainda passagens importantes na Unidos de Padre Miguel, na Mocidade Independente de Padre Miguel e na Renascer de Jacarepaguá, escola onde realizou seu único trabalho solo no Grupo Especial.

O carnavalesco comemorou o acerto rápido com a agremiação. “Estou feliz por chegar à Vila Isabel! É uma escola tradicional do Grupo Especial e um novo desafio a cumprir. Será, com toda a certeza, um grande Carnaval. O fato de começarmos a pensar nele ainda agora demonstra isso: a preparação será intensa para que a agremiação esteja impecável na Avenida.”

Igor Sorriso

Igor Sorriso emitiu uma carta de despedida, afirmando que se dedicou bastante à escola e que valoriza sua família. Ele agradeceu à comunidade de Vila Isabel e destacou que foi uma história repleta de demonstrações de carinho.

Mensagem de Igor Sorriso

“Quando cheguei na Vila, meu filho Inácio tinha apenas três meses de vida.. Hoje, ele tem três anos e já até canta ‘Sou da Vila e não tem jeito’. Acho fundamental que os meus se envolvam e estejam comigo em cada caminhada.

Valorizo absurdamente minha trajetória como cantor de samba-enredo, porém, valorizo ainda mais minha família e nossos planos de vida. Por isso, hoje abdico do meu posto de cantor oficial da Unidos de Vila Isabel.

Agradeço a toda comunidade, sem exceção, por esses três Carnavais intensos e verdadeiros.

Desculpem pelos erros e também por não podermos dar continuidade a essa história tão bacana e repleta de demonstrações de carinho por grande parte do Povo do Samba.

Triste, mas satisfeito por ter deixado em Vila Isabel o melhor cantor que eu poderia ser.

Obrigado, Vila Isabel!

Obrigado, meu Deus!!!”

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS