Conecte-se conosco

Grupo Especial

Final de semana foi de chuva e grandes ensaios técnicos na Sapucaí

Publicado

em

A chuva caiu em demasia na Sapucaí na noite de domingo, 17 de fevereiro, mas a animação do público e a disposição dos componentes de São Clemente, Mangueira e Portela igualmente grande. O dilúvio não impediu o treinamento das três escolas que ajustaram detalhes para o desfile de 2019. No sábado, 16 de fevereiro, Acadêmicos do Salgueiro, Unidos do Viradouro e Acadêmicos do Grande Rio já havia cruzado a Avenida se preparando para o próximo Carnaval.

Apesar da chuva torrencial, o samba-enredo foi o grande destaque do ensaio técnico da São Clemente. O público ajudou a escola entoando E o samba sambou, reedição de 1990, e que está na ponta da língua do carioca. A Mangueira sofreu com a pista alagada, especialmente o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Matheus Olivério e Squel, e os membros da comissão de frente. Aplausos para a evolução da verde e rosa, impecável. A Portela fechou o desfile de forma apoteótica. Não havia um componente que não cantasse orgulhoso o samba em homenagem a Clara Nunes. A harmonia da azul e branco deu um show.

Sábado

Os ensaios técnicos de sábado agradaram bastante quem esteve presente na Sapucaí. O Salgueiro mostrou a força do samba-enredo e provou que a escola brigará pelo título, mesmo tendo passado por problemas políticos durante o ano. Já a Unidos do Viradouro passou feliz pela Sapucaí, com destaques para a boa evolução e a harmonia. A Grande Rio fechou a noite de preparação apresentando uma bateria ajustada e uma comunidade pronta para mostrar que os erros do ano passado estão superados.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADOS DO MÊS