Conecte-se conosco

Por aí

Pixulé pede socorro para os profissionais do Carnaval

Publicado

em

O intérprete da Acadêmicos do Cubango e da Barroca Zona Sul, Pixulé, usou as redes sociais no domingo, 2 de maior, para fazer um desabafo e dizer que os trabalhadores do Carnaval foram abandonados pelo poder público. O cantor destacou que apoiou a não realização da festa este ano, mas que não contava que “iríamos passar pelo que estamos passando”.

Mensagem de Pixulé sobre a situação dos profissionais do Carnaval

APENAS UM DESABAFO!!!

Salve povo do bem!

Eu, fui um daqueles que mais defendeu a não realização do Carnaval 2021, devido o que está acontecendo no País e no Mundo, mas não contava que nós, profissionais do Carnaval, iríamos passar pelo que estamos passando e que seríamos abandonados. O Carnaval que faz parte da Cultura Brasileira, traz Milhões (Bilhões) para o País e mesmo assim tem gente que é contra… quem não conhece os Bastidores do Carnaval, pensa que é só Oba Oba… porém, por trás de tudo isso, tem vários trabalhadores, tais como: Ferreiro, Eletricista, Marceneiro, Aderecista, Costureiras, Segurança, Faxineiros, o povo da Administração, Cozinheira, Iluminação, fornecedores, inclusive Ambulantes, etc…

Todos nós dependemos diretamente do trabalho relacionado ao Carnaval e quem não vive o dia a dia de um profissional ligado ao Carnaval, não sabe como funciona e acha que tudo é mídia, cores e Glamour.

Infelizmente nós trabalhadores do Carnaval, fomos abandonados pelo poder Público… são tantas coisas pra falar nesse meu desabafo, que levaria quase o dia todo pra botar tudo pra fora, mas não vale a pena.

Será que alguém vai ouvir?

Nós, Intérpretes e todos os trabalhadores que damos a vida pelo Carnaval, pedimos Socorro!

Autor: Pixulé – Intérprete de Samba Enredo e Profissional do Carnaval

Pixulé pede socorro para os profissionais do Carnaval

Foto: Reprodução.

Curta facebook.com.br/portalcarnavaloficial.
Siga twitter.com/portalcarnavaloficial.
Acesse instagram.com/portalcarnavaloficial.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADOS DO MÊS