Conecte-se conosco

São Paulo

Ritmista disputa Jogos Olímpicos de Tóquio

Publicado

em

Skate e rock andam lado a lado. Em Tóquio, porém, a modalidade esportiva combina com samba. A skatista brasileira Pâmela Rosa, que disputou os Jogos Olímpicos de 2021, é sambista de verdade e ouve o ritmo enquanto radicaliza sobre rodas. Ela é ritmista da Tom Maior e marca presença no Anhembi no Carnaval. Nas Olimpíadas, ficou na 10ª posição na categoria Street.

Pâmela Rosa é de família de sambista em São José dos Campos, São Paulo, e sempre foi apaixonada pelas escolas de samba. No entanto, só conseguiu desfilar em 2019, repetindo a dose em 2020. A agenda no esporte a impedira de estar no Anhembi nos anos anteriores.

Na Tom Maior, Pâmela Rosa toca chocalho e ajuda no ritmo da escola. Já nas pistas do mundo, ela é uma referência no skate. Ela é campeã mundial e, em 2016, se tornou a skatista mais nova a conquistar a medalha de ouro no X-Games.

Ritmista disputa Jogos Olímpicos de Tóquio

Foto: Reprodução.

Desfile

O enredo da Tom Maior para o próximo Carnaval é O Pequeno Príncipe no sertão, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Flávio Campello. A agremiação será a quarta agremiação a desfilar na sexta-feira, no Anhembi, pelo Grupo Especial de São Paulo.

Leia ainda:

Justiça libera funcionamento da Cidade do Samba

Unidos de Bangu abre concurso Musa da Comunidade

Santa Marta apresenta sinopse do enredo em homenagem a Jairzinho

Curta facebook.com.br/portalcarnavaloficial.
Siga twitter.com/portalcarnavaloficial.
Acesse instagram.com/portalcarnavaloficial.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

+ ACESSADOS DO MÊS